top of page

Política de entrega, troca e devolução de produtos e entrega de mercadorias:

Esperamos que você tenha ficado satisfeito com a sua compra. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Vamos apresentar de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. O primeiro passo é entrar em contato com nossa secretaria – setor de uniformes:

 

LUMBINI STORE

Telefone: 11 4747- 4639

E-mail: colegiolumbini@terra.com.br

 

Empresa: Katuya Ashiuchi ME

CNPJ 03.785.040/0001-84

Situada na Rua Antônio Marin, 247

Vila Mazza – Suzano - SP

 

1. Política de entrega, troca e devolução de produtos e entrega de mercadorias:

1.1. Lumbini Store entrega seus produtos em mãos no prazo estipulado no momento da compra usando estrutura do Colégio Lumbini.

1.2. O Lumbini Store apenas entrega os produtos na sede do colégio. A entrega pode ser feita para o aluno(a), filho(a) do Cliente ou diretamente ao Cliente.

1.3. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Secretária do Colégio.

 

2. Troca de produtos com defeito

2.1. O Lumbini Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Secretária do Colégio.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

Troca por outro produto disponível no Lumbini Store, do mesmo valor do produto adquirido.

 

3. Restituição do valor do produto.

3.1 Arrependimento da compra (devolução)

3.1.1 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse na secretaria do colégio no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, o Lumbini Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 4.

 

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Lumbini Store deverá ser comunicada à secretaria do colégio, antes do reenvio dos produtos.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;

  • Sem indícios de uso ou consumo;

4.3. O Lumbini Store somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa Secretaria do Colégio, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato com a secretaria do colégio para esclarecimentos.

bottom of page