90221f5e-7233-46cf-9199-1fbf39a32b7d.jpeg
Ensino Fundamental I

Do 1o ao 5o ano, nossa metodologia vai introduzir o aluno nas matérias e assuntos mais complexos do que nos estágios anteriores. Estes assuntos serão sempre retomados no decorrer do ano, mas sendo melhor explorados. Assim, vamos deixar o aluno preparado para o próximo passo nos estudos.

Proposta Pedagógica

Mais do que a educação acadêmica, o objetivo é desenvolver o aluno socialmente. Ou seja, construir ferramentas para que o adolescente aprenda a expressar suas ideias com domínio da língua oral, escrita, gráfica, etc. Ele vai se tornar um agente transformador da sociedade!

A metodologia do Sistema Anglo de Ensino estimula a integração de conceitos para formular hipóteses usando diferentes fontes de informação e a criatividade. Isso tudo vai trazer experiências ao aluno, com o intuito de aplicar os conhecimentos aprendidos no dia a dia.

LUMBINI 2.2

- Material didático - Sistema Anglo de Ensino